terça-feira, 19 de junho de 2012

Criação e intuíto do Blog

Boas a todos,

Se você visitou por livre e espontânea vontade esse blog, adicione-o aos seus favoritos e visite-o freqüentemente pois aqui você vai encontrar humor, o que eu achar de engraçado na net eu posto mas, o diferencial será textos próprios, como por exemplo, roteiro de esquete que eu escrevi pra televisão.

Vou escrevendo roteiro bacanas que vão ficar no papel, porque o que eu faço é escrever, às vezes certo outras vezes errado mas, se você e sua turma quiser montar a esquete e por no youtube ou sei lá, me dá um toque, conversa comigo e podemos arrumar a esquete pro pessoal que for participar, posso ajudar em algumas coisas se quiserem.

Não se esqueçam de colocar no favoritos porque o nome é difícil.

Abraço e até sua próxima visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário