segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tocha Olímpica e a chama da esperança

A chama olímpica representa o calor dos jogos, a dedicação dos atletas, a humildade do esporte, entre outros sentimentos bonitos que enfeitam o espetáculo mas, e se alguém, por ventura, por aventura, por o que quer que seja, deixa a chama apagar?
Toda aquela onda de boas vibrações se vai e acaba por deixar obscuro a passagem dos atletas que saíram de seus países para enfrentar outros tão dedicados quanto. O que será que isso quer dizer? Os Jogos Olímpicos estará a ponto de enfrentar uma crise? Uma Tragédia? Um desastre? Uma apresentação de sertanejo universitário? Ou mais uma comédia romântica pé no saco?
Tudo caminha para o Fim do Mundo em 2012, O Corinthians ganha uma libertadores, o Palmeiras está prestes a ganhar um título, o Anderson Silva chama o Sonnen para um churrasco, eu comi uma mulher, a Tocha apaga, O Windows mata o Iniciar, O Dexter influência mulher brasileira e corta o marido em pedacinhos (Não estou falando do rapper), O Dr. House acabou no topo e um vídeo de um rapaz gritando tem muito mais repercussão que uma campanha que visa mudar uma lei brasileira.

Contagem regressiva para o fim do mundo.

Abraço e até a próxima visita!

Um comentário: