terça-feira, 4 de setembro de 2012

Casa do Rodrigo - Entrevista #01 Zeca Pagodinho

Casa do Rodrigo - Entrevista #01 Zeca Pagodinho

Série de entrevistas fictícias onde o autor procura divertir o leitor com perguntas e tratativas que nenhum entrevistador ousaria fazer.
--------------------------------------------------------------------

Rodrigo: Hoje estou aqui com um ícone, essa pessoa é meu ídolo e com certeza um exemplo para todo brasileiro, é claro que estou falando dele, Zeca Pagodinho, Senta aí meu camarada.

- Obrigado, Obrigado, que isso... É um prazer estar aqui sendo o seu primeiro entrevistado, meu querido, essa loira é pra mim?

Rodrigo: Não rapá, essa é minha mulher, brincadeira, lógico que é sua! A Neide que trabalha aqui comigo tá trazendo um baldinho pra gente ir se servindo, sinta-se a vontade, mas tira o pé da mesa rapá.

- Caramba, essa é a ajudante aqui do seu programa, que mulher feia, meu Deus, olha que eu já bebi umas antes de vir. Desculpa filha, mas o médico não bateu em você, ele te surrou, o Anderson Silva fez seu parto, só pode ser.

(Risadas)

Rodrigo: Aí, ela ficou brava, se quiser mais cerveja vai ter que ir buscar!

- Ah, eu vou, sou de casa mesmo.

Rodrigo: Fala ai, tem coisa nova pra contar? Fazer propaganda dos shows? Sabe que eu sou muito lido na internet, não é?

- Meu querio, dia 09 agora de agosto vou estar em Três Rios lá no Rio, dia 16 em São Gonçalo.

Rodrigo: Rio também

- É, e dia primeiro de Setembro em Salvador Bahia.

Rodrigo: Tá que tá ein, os meninões que tão fazendo sucesso por aí, até entendo manter um bom ritmo de show, mas e você, o que te mantém fazendo shows, dinheiro? a fama e as coisas boas que ela trás? ou exclusivamente por causa da música?

- Olha, o dinheiro é muito importante, sabe, mas o que eu gosto mesmo é da música, dos amigos em volta, das brincadeiras e tudo mais.

Rodrigo: Você teve a alegria de trabalhar com seus amigos, né? Você acha que talvez esse é o segredo para estar feliz com seu trabalho?

- Nada a ver uma coisa com a outra, no meu caso, é sim cheio de brincadeiras, mas eu não me imagino com meus amigos trabalhando em um escritório, seria impossível, entende, cada um tem que fazer o que gosta, é o que eu acho.

Rodrigo: Quando você aceitou vir aqui, eu imediatamente pensei nessa pergunta que vou fazer, quantos litros por dia?

- Que? Ah, você tá brincando comigo né? Eu nem bebo, menino.

Rodrigo: Ta bom, o Neide, pega me caderno. Zeca, obrigado por vir, sei que você tá na correria e eu estou aí te atrapalhando, então queria agradecer mesmo.

- Posso levar? Essas duas que sobrou?

Rodrigo: Quê isso, não vai deixar nada pra mim? Zerou o estoque, tio.

- Você não pode beber, você é criança ainda. (risos)

Rodrigo: Obrigado Neide, olha, faça as honras da casa e estréie meu caderno de autógrafos aqui. Isso, aqui ó.

Rodrigo: Zeca, você sabe a força que você tá me dando vindo aqui, quero te agradecer de novo, já dexo um aviso que isso é cortesia com o primeiro entrevistado, nos próximos não vai ser assim não.

- Que isso Rodrigo, você tá começando, vindo com bastante força de vontade, isso eu admiro, e estamos aí, só chamar!

Rodrigo: Obrigado Zeca e obrigado a todos os leitores.

Rodrigo Rocha Jornalísta investigatívo, policial, criminalístico, cinemalistíco, musicalístico e médico.

**********
ATENÇÃO
Essa entrevista é puramente ficcional com finalidade exclusiva para diversão, as opiniões aqui expressas não definem os ideais do entrevistador e muito menos do entrevistado que nunca foi consultado para construção desse material.
**********

Nenhum comentário:

Postar um comentário