segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lendas Urbanas - O Rato Elétrico

muito tempo que se escuta a história do rato elétrico, não se sabe ao certo como isso aconteceu, mas do laboratório da UFMG surgiu esse esquisito ser amarelado com bochechas rosadas. Certo dia os estudantes de ciência da computação resolveram fazer uma brincadeira com o pessoal de biologia, picharam todo o laboratório e acidentalmente libertaram o terrível rato elétrico.
Pânico no Campus, bem que poderia ser mais um filme, mas era a situação do campus da UFMG, muitos estudantes se suicidaram por medo de morrer e o mais terrível foi quando encontraram um rapaz no banheiro feminino, para se esconder? Não, era apenas mais um pervertido!
A NASA enviou os Vingadores para resolver essa questão, foram dizimados. A ONU mandou os Talibans resolver a treta, foram humilhados. Chuck Norris veio entender a mutreta e foi facilmente derrotado. Até que o Japão enviou um jovem treinador de monstros que com duas luvas de borrachas nas mãos, foi morto.
Parecia que não haveria meios de derrotar o bicho até que apareceu uma heroína, depois de um nóia usar, eis que surge Super Nanny e acalma o rato elétrico com brincadeiras de disciplina.

Super Nanny: "Vocês devem brincar bastante com ele, manter sua alimentação regular e de noite, toda essa eletricidade desse monstrinho terá acabado e ele vai fazer naninha."

E dessa vez nem bebi pra escrever essa Lenda Urbana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário