quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lendas Urbanas - A mula sem cabeça

Existe uma pessoa, entre o céu e a terra que não tem cabeça, e o pior, esse sujeito é uma mula, não no sentido literal, Glauber é mesmo tonto, idiota, palhaço, anta, demente, retardado, sem-noção, lélé da cuca, entres outros sinônimos de mula. Glauber assombra a todos com sua falta de inteligência e aguçado senso de ridículo. As crianças que não são obedientes estão fadadas a conviver com esse ignorante personagem do folclore brasileiro.
Glauber nem sempre foi assim, era descolado e gentil, o garoto mais popular do colégio, entretanto, ele se sentiu muito feliz ao fazer a seguinte piada "É pra ou pra co?" em uma festa junina na escola, desse momento em diante tudo piorou, Glauber matava aula para perguntar as velhinhas "Tem horas?" e já emendar a resposta "No seu caso acho que só mais duas!", a mula ficava na praça da Sé gritando "OI OI OI OI" até que alguém lhe dá atenção para continuar "OITO PILHAS POR 1 REAL", chegou o momento que todos os amigos se afastaram principalmente pelo fato de sempre que alguém dizia "Estou com dor de cabeça" perto de Glauber, ele imediatamente respondia "Isso é problema de JUNTA, JUNTA tudo e joga FORA!".
O repertório escasso e a repetição constante fizeram o povo brasileiro se rebelar e fazer uma passeata contra a mula sem cabeça, pois o povo brasileiro é assim, lutam pelos seus direitos e "é direito de todo o cidadão de acabar com a vida de alguém que lhes tórre as paciência" - (Constituição Brasileira, 1882).
Na fogueira, antes de ser queimado Glauber declarou em voz alta, "Vocês irão pagar, qualquer um que maltrate uma mula inconveniente sofrerá por minhas mãos!" E desde então Glauber se tornou parte das memoráveis e não memorizadas lendas Urbanas que aqui relatarei.

Antes que alguém questione, Glauber é conhecido como Mula sem cabeça porque nasceu com uma terrível doença e não tem a cabeça de seu pênis, é horrível, nunca comeu ninguém e talvez por isso se dedicou as piadas infames!

Nenhum comentário:

Postar um comentário