sábado, 4 de agosto de 2012

Lendas Urbanas - O Pintinho sem ânus

Na cultura brasileira existe um personagem simpático conhecido como o Pintinho sem ânus, ele é gentil e bem humorado, mas tem uma coisa que o deixa extremamente irritado e pensando em vingança, água gelada!
Tudo começou quando um menino arteiro chamado Caio resolveu brincar no quintal de sua casa, esse garoto era muito desobediente e sempre contrariava as ordens de sua mãe, nesse dia a dona Vanda, mãe de Caio, alertou o menino para não molhar as galinhas com água gelada, Caio não deu a mínima atenção, usando a mangueira encharcou as galinhas do galinheiro que seu avô cuidava, a reação das aves foi divertida o que incentivou o moleque do capeta a fazer a mesma arte todos os dias.
Certo dia, ao atacar as galinhas com água gelada, sem querer, Caio acerta um pintinho que por ali ciscava, vingativo, o pintinho bicou o olho de Caio até conseguir arrancá-lo, depois soltou uma bomba e explodiu a casa do menino com toda sua família lá dentro.
O pintinho sem ânus agora é um espírito que vigia e protege todos os pintinhos de água gelada!

Antes que vocês me questionem, Caio está vivo, ficou louco após perder a família exclusivamente por sua culpa, toda vez que vê um pintinho começa a chorar. O pintinho conseguiu explodir a casa, pois soltou uma bomba (Peido) e como ele não tinha ânus, explodiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário